• contato@eduardoaffonso.com.br

Essas moças, pobres moças

Essas moças, pobres moças

 

Tenho uma pena danada das feministas do PT, obrigadas a engolir em seco o machismo incontornável de Lula e ainda defendê-lo por haver dito aquilo que, em outra boca, as faria entrar em modo histérico.

Lula não apenas disse que sua fiel assessora Clara Ant deveria achar um “presente de Deus” o fato de cinco homens invadirem sua casa (que mulher não sonha com um estupro coletivo, não?).

Disse também que as mulheres do PT têm “grelo duro” – ou seja, são dotadas de micropênis, são mais que mulheres: são quase machos.

Criticou o Zeduardo Cardozo por não ser “homem” – não ter pulso, ser um fraco (homens são fortes, mulheres são fracas).

Seu pau mandado (leia-se “pau” em lato e stricto sensu) no Ministério da Justiça, o Aragão, é que deverá “cumprir o papel de homem” – descer o cacete na Polícia Federal ao menor “cheiro” de vazamento de informações.

Assim são os homens e as mulheres na visão cega de Lula. Estereótipos. Seres onipotentes dotados de falo x seres submissos carentes dele.

E foi mais longe: ao qualificar o Supremo Tribunal de “acovardado” (por não lhe ser absolutamente servil), pontificou: “se os homens (os ministros) não têm saco, “quem sabe uma mulher corajosa possa fazer o que os homens não fizeram”.

Essa mulher “corajosa” (leia-se “com culhões”) é Rosa Weber, um dos cinco juízes que Dilma considera como “seus”. É justamente a ela que caberá julgar o habeas corpus de Lula (Fachin, um dos “sem culhões”, se considerou impedido, não por ser petista, mas pelas relações de amizade que mantém com um dos advogados de Lula).

Pobres militantas feministas, a fazer contorcionismos mentais para manter de pé um discurso que é, em si mesmo, um oxímoro, um paradoxo.

Pobre juíza (tão bela, tão loura, tão culta), diante de uma escolha de Sofia: morder a mão que a alimenta (e se tornar mais uma ingrata, como o “filho da puta do Fux” – na sensível definição de Dilma Rousseff) ou provar que é dotada de testículos, e de uma espinha bastante flexível.

Não deve ser fácil acumular as funções de mulher e petista. Tem mesmo que ter culhão.

admin

Deixe sua mensagem